Selecione seu estilo

Escolha seu layout

Esquema de cores

1780797_1468086120073180_1906918886_n

Empreendedorismo: Dani Mattos e a DaMa – decoração artesanal.

Não é raro me escreverem pedindo indicações de trabalhos de diferentes tipos. Não acho ruim, pelo contrário, acho bem legal testemunhar que, cada vez mais, as pessoas têm se conscientizado em relação ao consumir e buscam produtos de qualidade e prestadores conscientes também. Costumo indicar pessoas que apresentam um diferencial, ou seja, que fazem parte do mundo do empreendedorismo materno, vendem produtos artesanais – pensados para cada caso específico, que estão envolvidas em projetos de sustentabilidade ou que, simplesmente, não fazem mais do mesmo!

Por esse motivo, achei interessante criar um espaço em meu site para reunir essas pessoas. É só acessar no blog o  link “empreendedorismo”. Lá você conhecerá, aos poucos, a história de diversas pessoas que se encaixam na descrição acima.

Começaremos com a história da Daniele e de sua linda empresa DaMa. Ache um lugar bem confortável e vamos lá…

Era uma vez, uma menina bastante criativa e curiosa, com mãozinhas inquietas e arteiras. Gostava de colocar em prática tudo que sua imaginação elaborava. Não lhe faltava talento para aprender ou aprimorar as técnicas necessárias para concretizar suas ideias. Aprendeu que tudo pode existir, se você permitir, desde de seres mágicos como fadas e unicórnios até amizades especiais que compartilham a vida, em conversas abastecidas por cookies e carolinas, numa dessas tardes despretensiosas. Mas, tamanho talento não seria tão bem aproveitado se não fosse a contribuição de sua qualidade mágica – um coração maior que ela, com uma necessidade extrema e generosa de espalhar amor por aí.

bolo

Muito amor !!!

Ela nem tinha a dimensão de todo seu talento, pois para ela isso era algo comum, costumeiro, parte da rotina dos dias.

Foi quando conheceu seu príncipe encantado que as coisas começaram a mudar. À partir desse amor, nasceu sua linda Amora e então, o fato se deu – aquele amor represado veio à tona  e começou a contagiar a todos que cruzavam seu caminho.

Julgando estar fazendo algo simples, porém com alto nível de afetividade, essa menina, desculpe, agora mulher, organizou e decorou a festa de seu casamento – um dia muito especial.

Como se fosse magia, os convidados perceberam todo o carinho do gesto e ela, finalmente se deu conta do quanto, ao longo de suas experiências, havia se preparado para o acontecimento que estava por vir – a criação de sua microempresa DaMa (em menção ao seu nome Daniele Mattos).

Save-The-Date

Contribuindo para festas de casamentos mais bonitas, desde os preparativos!

Atualmente, sua missão é fazer com que mais pessoas experimentem a sensação de se sentirem especiais, oferecendo produtos artesanais únicos para presentear, decorar eventos, oferecer como lembrancinhas de momentos incríveis e por aí vai.

10426246_1643340625881061_8373769018485762047_n

Olha isso! Bombinhas para espalhar amor em forma de sementes!

Dani ouve sua história, seus desejos e ajuda a transformá-los em realidade, com aquele toque afetivo e seus dons para pintura, design gráfico, costura, papelaria, culinária e o que mais o projeto demandar. Prendada a moça, não?

10501706_1569602833254841_5921878089632625629_n

Lembrancinhas fofas e decoração fofa! (suspiro)

Todo seu trabalho foge totalmente do padrão comercial e chega até o cliente como se fosse um abraço transbordando empatia. Não tem como não indicar.

bebês

Precisa de legenda?

A Dani faz parte daquelas pessoas que inspiram as outras e nem percebem. Não convivemos no dia-a-dia, mas me encanto com suas postagens e criações. Na minha concepção, não via outra maneira de contar sua história que não fosse por meio de um conto de fadas! Quem acompanha as produções dela e seu modo de viver, entenderá o porquê.

61

Owmmmm!

Só posso desejar a Dani e a sua DaMa que elas sejam felizes para sempre, tenham muito sucesso e uma trajetória repleta de amores e amoras!

Gostou do trabalho da Dani? Pode confiar sem medo! E se, ao fechar alguma proposta com ela, você falar que conheceu o trabalho dela por aqui, um presentinho surpresa especial lhe espera! Vindo da Dani só pode ser especial mesmo! Aproveite!

Contato: (15) 99175 8558

e-mail: danimattos@dama.art.br

Site: www.dama.art.br

facebook.com/dadama

crédito das fotos: Daniele Mattos e Fabi Ribeiro – fotografia.

Curta a página do “Brincando por aí” para receber as atualizações.

Para conhecer mais sobre meu trabalho, acesse o site www.brincandoporai.com.br

 

 

 

Sem comentários

Conta para mim!

Topo